News!

Diretor de "Kong: A Ilha da Caveira" quer fazer filme sobre "Superman: Red Son"

Superman Red Son Kong Skull Island
Superman: Red Son é um dos quadrinhos mais originais lançados pela DC e uma ideia para um filme parece ter sido jogada na Warner Bros., o diretor de Kong: A Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, disse recentemente que lançou a ideia para um filme de Red Son ao estúdio, mas eles recusaram sua proposta.


Alguns rumores surgiram que o estúdio estava pedindo aos diretores para dirigir o projeto ousado e Roberts era um deles. Roberts foi ao Twitter para esclarecer o fim da história.
Re: Red Son story. I have no idea if this is being developed. I pitched it to DC as something *i want to do* not something they pitched me.
Some of the stories out there make it seem like I was one of many pitching a take on something they want to make. That's not true.
O autor do quadrinho, Mark Millar também tweetou sua própria afirmação de que ele ouviu que o estúdio estava lançando a ideia para outros diretores.
@mrmarkmillar This thread is giving me tangential pangs of what-could-have-been for the version of Red Son I pitched that will sadly never get made. Oy.
@VogtRoberts Did you hear WB pitching directors Red Son? Two diff pals in last 2 months. This truly is Putin's America.
@mrmarkmillar Wait, really? Because I pitched it to them months ago and was told no. It's the most punk rock thing the DCEU could do in my mind.
Vogt-Roberts também twittou como um filme como Red Son é necessário para o gênero de quadrinhos crescer e evoluir. Ele afirmou que uma história como Red Son pode coexistir com a linha de tempo principal do DCEU. Ele mesmo disse que Batman e Superman poderiam ser retratados por diferentes atores de Henry Cavill e Ben Affleck.
@Massawyrm @mrmarkmillar I think it's necessary for the comic book movie as a whole to take a step beyond the shared universe by introducing one-off movies.
@VogtRoberts @mrmarkmillar That's pretty much what they just did with LOGAN.
@Massawyrm @mrmarkmillar Closest thing yeah. But they were able to do it as it marked the end of Jackman's run. I think a "main timeline" can exist with alt-stories.
@Massawyrm @mrmarkmillar When I was pitching Red Son I wasn't even convinced you needed Affleck & Cavill. Public understanding of the medium has evolved...
@Massawyrm @mrmarkmillar I think we can sustain a "main shared universe" AND offshoots with alternate takes on characters & different actors existing simultaneously.
Re: Red Son story. I have no idea if this is being developed. I pitched it to DC as something *i want to do* not something they pitched me.
A Warner Bros. ainda está nos estágios iniciais do DCEU e agora tem Mulher Maravilha, que foi universalmente apreciado por críticos e fãs. Um filme de Red Son não parece ter influência no futuro próximo, mas apresenta perspectivas interessantes à medida que o DCEU cresce. 


Um comentário: